Meu Carrinho

Mini Cart

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido reembolso ou troca de qualquer tipo.
Dentro deste prazo, aceitamos a desistência da compra do produto quando não houver qualquer indício de uso do produto, o mesmo estiver na embalagem original e com acessórios inclusos, manual e nota fiscal. A mercadoria deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.
Todos os produtos passam por uma análise de controle e qualidade assim que chegam ao nosso centro de distribuição.
Produtos enviados fora do prazo e sem comunicação prévia, com a ausência de acessórios e itens que acompanham serão reenviados novamente ao remetente com cobrança do envio.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Estando de acordo providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito, crédito em conta ou vale para troca por outro produto.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada para sejam fornecidas instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados à nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Procedimento:
Envie um e-mail ao: contato@oticavisaoweb.com.br informando:
Número do pedido;
Produto que deseja fazer a troca;
Motivo da troca;

PRAZO DE DEVOLUÇÃO:
O prazo para solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto e deverá ser comunicado antecipadamente, através do e-mail contato@oticavisaoweb.com.br
 
ENVIO DO PRODUTO:
O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
O prazo de substituição de um produto pode demandar mais tempo, tendo em vista a reposição de nossos estoques

TROCA DO PRODUTO:
Assim que a devolução for recebida e inspecionada, vamos enviar um e-mail para notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado

Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido o um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contate a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Verificadas as etapas acima, por favor, contate-nos no e-mail: contato@oticavisaoweb.com.br

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
Armações com lentes montadas
Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Envio
O endereço para o envio dos produtos será fornecido após a solicitação por e-mail.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Tenha atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.